sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CORREIO PERNAMBUCANO ADERE CONTEÚDO 100% DIGITAL


Veículo inicia nova campanha para fortalecer a marca aos leitores e anunciantes.

O webjornal Correio Pernambucano neste último dia 20 adota o conteúdo 100% digital. Acompanhando a tendência iniciada pelo Jornal do Brasil, o CP é o segundo no país a aderir o modelo.

"Esta é a tendência do jornal no mundo. Questões sociais, políticas e ambientais induzirão os veículos do setor a adotar esta modalidade", disse Arichon Angelo Diretor do Grupo. Embora o Correio Pernambucano já viesse funcionando digitalmente, agora o não será mais enviado o arquivo do exemplar digital via e-mail para os assinantes.

Segundo a equipe comercial do CP, essa mudança visa proteger os assinantes de possíveis ataques virtuais por parte de vírus. O serviço de assinatura continua sendo gratuito o que muda é que os assinantes terão de acessar o site do jornal através do link de acesso enviado pela redação.

Carla Viviane do setor de marketing do Correio Pernambucano disse que essa mudança no serviço dará mais confiabilidade aos assinantes e leitores virtuais e aos anunciantes de forma geral. "O intuito é passar ainda mais a segurança para nossos leitores, parceiros e anunciantes, completou.

O jornalismo on line vem tomando cada vez mais espaço, mas ainda não possui uma política clara e regras para sua utilização. Isso preocupa os veículos já existentes e profissionais do setor.

Redação Correio Pernambucano.
correio.pernambucano@folha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não poderão conter agreções de qualquer natureza. O conteúdo será avaliado pela redação e publicado.

Leia agora.

Colunas.